tendensia sonora - I
Com um começo nem tanto usual, esse grupo Americano vem ganhando cada vez mais fãs e ouvintes fiéis, com seu electro super dançante e alegre, o grupo já vem sendo considerado a maior revelação do ano que passou.
Passion Pit teve seu inicio no final de 2007, fazendo alguns shows por ai, até que Michael Angelakos(vocal/teclado) decidiu gravar um ep com 6 faixas para presentear sua amada no dia dos namorados, e a tal foi mostrando pros amigos o tal presente, e divulgando meio sem querer, e passando de ouvido a ouvido acabou estourando.
Em fevereiro desse ano eles lançaram seu primeiro cd, Manners, que na minha opnião é incrivel, e que tem tudo pra ser uma das bandas indispensaveis em qualquer festa.
Manners (2009) - baixar 
de longe achei que era los hermanos Q
Postar um comentário