terça-feira, 12 de maio de 2009

tendensia sonora - I


Com um começo nem tanto usual, esse grupo Americano vem ganhando cada vez mais fãs e ouvintes fiéis, com seu electro super dançante e alegre, o grupo já vem sendo considerado a maior revelação do ano que passou.



Passion Pit teve seu inicio no final de 2007, fazendo alguns shows por ai, até que Michael Angelakos(vocal/teclado) decidiu gravar um ep com 6 faixas para presentear sua amada no dia dos namorados, e a tal foi mostrando pros amigos o tal presente, e divulgando meio sem querer, e passando de ouvido a ouvido acabou estourando.
Em fevereiro desse ano eles lançaram seu primeiro cd, Manners, que na minha opnião é incrivel, e que tem tudo pra ser uma das bandas indispensaveis em qualquer festa.




Manners (2009) - baixar



disco upado pelo popmata.

1 Comentário:

Ketrin Marinho disse...

de longe achei que era los hermanos Q

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO