Torre Eiffel - 120 anos!
Acordei as 07:20 e no Bom Dia Brasil estava passando uma reportagem ao vivo de Paris, por causa dos 120 anos da Torre Eiffel. Com direito a Glória Pires lá (fizeram a coitada acordar cedo em um puta dia nublado e frio só para aparecer na globo com a cara inchada), e um chefe de cozinha que fez um bolinho de chocolate "abatumado". Parei pra pensar: Por quê um monte de ferro inútil chama tantos turistas? Foda-se o centenário da Revolução Francesa e os seus 16.000 pedaços de ferro.
"A Torre Eiffel é o monumento gay mais famoso do planeta terra. É uma torre feiosa construída por puro ferro que é muito conhecida mundialmente, apesar de não ter nenhuma beleza exterior, é a estrutura monumental mais conhecida pelo mundo.
E muito apreciado pelo seu povo, por ser uma grande obra reverenciada pelo mundo todo. Aliás os franceses são narcizistas e acham que tudo deles é uma maravilha, desta vez eles passaram do limite; se adoraram mais que o normal por causa da Torre Eiffel." Desciclopédia sobre a Torre Eiffel.
Isso tudo é brimks. Na real brasileiro pobre que é invejoso.
Vamos contemplar a beleza dos monumentos brasileiros...
(se eu lembrasse algum agora)
Postar um comentário